FAQ - Perguntas Frequentes

1. Seu site é seguro de usar?

Absolutamente! Nós respeitamos a privacidade de nossos clientes. Nossa Política de Privacidade foi criada para ajudá-lo a entender quais informações coletamos e como são usadas. Esteja ciente de que esta política pode mudar de tempos em tempos.

2. Quais as formas de pagamento aceitas?

Aceitamos todas as bandeiras de cartões e parcelamos em até 12x.

PIX: Use seu app de pagamentos preferido. Você pode pagar com o código QR do Pix ou via Pix Copia e Cola. A aprovação é imediata.

À Vista com Boleto Bancário: Ao finalizar a compra, enviaremos o boleto para seu e-mail. O pagamento pode ser feito pela internet, em qualquer agência bancária, lotérica ou local autorizado. Após o pagamento, a confirmação ocorrerá entre 1 e 3 dias úteis.

3. Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. A estimativa de entrega é de 7 a 25 dias úteis após a postagem do produto.

Fatores externos, como greve dos Correios, condições climáticas adversas ou demora no processamento pela Receita Federal, podem causar atrasos. Nestes casos, o prazo de entrega será ajustado conforme necessário.

Para mais informações: consulte nossa Política de Frete.

4. Há alguma taxa adicional devido ao envio de produtos de fornecedores internacionais?

Não. Caso haja cobrança de taxas ou impostos de despacho, será responsabilidade da Topteck. O cliente paga apenas o valor descrito no produto em nosso site.

5. Como posso rastrear meu pedido?

Depois que seu item for enviado, você receberá um e-mail com todas as informações de rastreamento. Você também pode acessar nosso site, inserir os detalhes do seu pedido e obter o status do rastreamento.

6. Como faço para trocar, reembolsar ou devolver meu pedido?

As diretrizes básicas para trocas e devoluções são as seguintes:

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. As seguintes condições devem ser observadas:

  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;
  • O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;
  • O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

Para mais informações consulte nossa Políticas de Trocas e Devolução.

7. O que faço, caso falte algum produto do meu pedido?

Se algo ainda estiver faltando, entre em contato imediatamente em nosso suporte através dos contatos abaixo:

Atendimento ao Cliente

E-mail: atendimento@topteck.com.br
Telefone: 55 (19) 99979-8520
Endereço: Rua Flávio Bonini nº 30 Jd Santa Olívia II CEP 13607-710 Araras SP
Horário de atendimento: de Segunda a Sexta das 08:00hrs às 17:00hrs