Política de Reembolso
Política de Reembolso
Nós, da Topteck, prezamos pela satisfação dos nossos clientes e, por isso, possuímos uma política de reembolso que visa garantir o ressarcimento de valores pagos e assegurar nosso compromisso com o cliente.
Condições de Devolução:
Em caso de devolução, se forem acatadas as condições da nossa Política de Devoluções e Trocas, o cliente receberá somente o valor pago pelo produto (não reembolsaremos o frete) através da mesma forma de pagamento utilizada no ato da compra.
Para que o reembolso seja realizado, o produto ou serviço deve estar em perfeitas condições e sem uso. Caso contrário, não poderemos realizar o estorno.
Formas de Restituição:
Estorno no cartão de crédito: O estorno será realizado em até 7 dias diretamente pelo gateway de pagamento, após a confirmação da devolução.
Boleto ou PIX: Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 7 dias após a confirmação da devolução.
Procedimento para Solicitar Reembolso:
Entre em contato com nossa equipe de suporte através do e-mail fornecido abaixo.
Informe o motivo da devolução e os dados do pedido.
Aguarde a confirmação e as instruções para envio do produto (se aplicável).
Após a confirmação do recebimento e análise do produto, o reembolso será processado conforme descrito acima.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco através do e-mail. Teremos o prazer em atendê-lo.
Atendimento ao Cliente
E-mail: atendimento@topteck.com.br
Telefone: 55 (19) 99979-8520
Endereço: Rua Flávio Bonini nº 30 Jd Santa Olívia II CEP 13607-710 Araras SP
Horário de atendimento: de Segunda a Sexta das 08:00hrs às 17:00hrs