Política de Trocas e Devolução

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto em até 7 dias corridos após o recebimento. As seguintes condições devem ser observadas:

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

O produto deve ser devolvido sem indícios de uso ou consumo, isto é, da forma que foi recebido;

O produto deve ser devolvido com etiquetas (ou protetores) afixados, manuais e todos os acessórios que o acompanhem.

O QUE FAZER PARA SOLICITAR TROCA OU DEVOLUÇÃO

Envie um e-mail para atendimento@topteck.com.br e informe:

Nome do produto;

Número do pedido;

E-mail cadastrado na compra;

Motivo para troca ou devolução;

Imagens (fotos) do produto comprovando o defeito, se for o caso;

Vídeo que comprove o defeito (se aplicável).

Confirmadas todas as questões acerca da devolução do produto, informaremos o endereço para devolução e ressarciremos o valor pago pelo produto e pelo frete.

FORMAS DE RESSARCIMENTO

Estorno no cartão de crédito: O estorno será realizado em até 7 dias diretamente pelo gateway de pagamento, após a confirmação da devolução.

Boleto ou PIX: Transferência para a conta do cliente que pode ser realizada em até 7 dias após a confirmação da devolução.

Atendimento ao Cliente

E-mail: atendimento@topteck.com.br
Telefone: 55 (19) 99979-8520
Endereço: Rua Flávio Bonini nº 30 Jd Santa Olívia II CEP 13607-710 Araras SP
Horário de atendimento: de Segunda a Sexta das 08:00hrs às 17:00hrs